CIFRAS

24/01/2010 02:03

Diz o Salmo 33:3 - " TOCAI BEM E COM JUBILO"

 

Intro Bm - D - Bm - F

Bm

A - G - Bm
Eu já vi a sarça ardente
A - G Bm
Eu já vi o mar se abrir
A - G
Eu já vi os cavaleiros
A Bm
De Faraó se afogarem
A - G Bm
Eu já vejo os relâmpagos
A - G Bm
A trombeta a me chamar
A - G
É a voz do Meu amado
A - G A G
Me chamando pra subir subir subir

A
Eu vou...
 
    
  
  
          Bm             D         A  (D Bm D) 
Vou me perder em meio à nuvem de glória  
          Bm           D     A        (D Bm D)  
Me encontrar diante de tua face  
       Bm            D         A      (D Bm D) 
Me perder em meio à nuvem de glória  
         Bm           D      A        (D Bm D)    
Me encontrar diante de tua face  
Bm D E   
Eu vou...   
                Bm D E  
vou subir a montanha...  
Bm D E   
Eu vou...   
                Bm D E  
vou subir a montanha...  

       






volta para introdução



Solo – AmCE D



 

 

 

 

>